15 JUN 2019
GOVERNO
Prefeitura de Araçariguama promove reunião de emergência para cobrar melhorias de empresa do Transporte Público

A Prefeita Lili Aymar convocou na manhã do último sábado 15.06, no Gabinete, uma reunião de emergência com a presença do proprietário da empresa Vertion que executa o transporte urbano do município, visando mais uma vez questionar as falhas recorrentes na prestação do serviço.

Na ocasião foi cobrado da concessionária a melhoria no transporte urbano do município, tais como: diminuição à níveis suportáveis os atrasos, garantia da manutenção preventiva da frota, substituição dos ônibus por veículos mais adequados, uma frota mais nova, dentre outros.

Acompanharam a reunião, os vereadores Rogério Guilherme e Marcelo Aguiar, e os vereadores secretários Fabio Aymar (Indústria e Comércio), José Fernandes da Costa (Costa do Gás) e Raimundo Lopes (Esporte), além do Secretário de Governo – Israel Silva, Diretor do Demutrans – Helton Santos, Diretor de Transporte – André Fabiano, Controlador Geral do Município - Luis Fiorito Neto, e os superintendes Dr. Sérgio Raposo do Amaral e Dr. Alessandro Rodrigues da Secretaria de Assuntos Jurídicos.

“Os setores responsáveis tem fiscalizado diariamente a empresa, porém determinei a criação de uma Comissão composta pelos Secretários de Governo, Assuntos Jurídicos, Diretor de Transportes, Diretor do Demutrans e Controlador Municipal, para que realizem uma fiscalização "in loco" na garagem da empresa e preparem um relatório em até 5 dias, visando instruir os procedimentos de continuidade ou não das atividades da empresa no município.”, disse a Prefeita Lili Aymar.