19 AGO 2019
GOVERNO
Prefeitura de Araçariguama fecha parceria com Barueri para exames de Imagens como ressonâncias Magnéticas, tomografias e muito mais

Na manhã desta segunda-feira (19) a prefeita Lili Aymar, ao lado da secretária municipal de saúde Iriana Rodrigues (Nina), do diretor Fernando e do professor Veronezze, estiveram na cidade de Barueri, onde foram recebidos pelo prefeito Rubens Furlan.

Dentre diversos assuntos tratados, um deles foi a liberação de exames para os munícipes de Araçariguama a serem realizados no Centro de Diagnóstico de Barueri, que será inaugurado na próxima sexta-feira (23).

A prefeita agradeceu Furlan e salientou sobre a qualidade dos serviços.  “Agradeço a disponibilização dos serviços de ressonância, tomografia com contrastes e exames laboratoriais, para desafogar Araçariguama e continuar dando qualidade aos que precisam destes serviços a poucos quilômetros da cidade em Barueri”, comentou a chefe do executivo – Lili Aymar.

Para a secretária de saúde, Iriana Rodrigues (Nina), vale ressaltar que esta parceria vem em boa hora. “É muito importante parcerias deste tipo, ainda mais com uma cidade do porte de Barueri. Nossa população será muito bem assistida nestes exames e logo teremos muito mais”, comentou Nina.

A obra, que terá a presença do governador do estado de São Paulo – João Dória – na inauguração, promete ser uma das referências hospitalares da região, além de um exemplo para todo o estado de São Paulo.