27 NOV 2019
Prefeitura e WK Transporte divulgam horários do transporte gratuito municipal
AVALIAR

A Prefeitura de Araçariguama e a WK Transporte, empresa responsável pelo transporte coletivo municipal durante o contrato emergencial, estão realizando esta semana o estudo dos horários das linhas municipais. Esse estudo tem como objetivo levantar as necessidades e possíveis adequações de trajetos, linhas e horários afim de dar mais dinamismo, otimizar e dar mais qualidade no atendimento ao munícipe e ao serviço prestado.

Ressaltamos que a população não precisará pagar passagem ou qualquer tipo de tarifa nas linhas municipais durante toda a duração do contrato emergencial (6 meses).

Confira a grade provisória válida até 01/12/2019. O cronograma, com as linhas e os horários definitivos, será divulgado em breve. Ressaltamos que os horários aqui publicados se referem a saída da Rodoviária com destino aos bairros e seu retorno ao Centro.