02 SET 2021
HABITAÇÃO
Regularização Fundiária Municipal
Nesta quinta, 02 de setembro, o Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado pelo Secretário de Habitação, Marinaldo de Deus, e de representantes da Comissão de Regularização Fundiária Municipal, entregaram Títulos de Propriedade (Matrícula do lote) à beneficiários do Loteamento Jardim Brasil.
A regularização fundiária de loteamentos consolidados permite alcançar a regularidade jurídica, ambiental, social e urbanística, trazendo dignidade de moradia aos proprietários, fomentando o crescimento urbano seguro e ordenado e ajudando no desenvolvimento social e progresso do município. Desde o início de sua regularização, cerca de 700 Títulos de Propriedade já foram entregues à proprietários do Jardim Brasil e ainda há mais 200 à serem entregues.
Os Beneficiários que não receberam a Matrícula de seu lote, deverão comparecer na Prefeitura (Rua São João, 228, Centro), de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h, com sua documentação.