27 MAI 2019
Prefeita Lili Aymar recebe assessoria da Deputada Federal Bruna Furlan

Da esquerda para direita Dra. Carol Gerevine, Prefeita   Lili Aymar, Luciene Queiroz, Engenheiro Cicero Rodrigues (Projetos Especiais) e Fabio Aymar (Secretário de Industria, Comércio e Relações do Trabalho.

Na manhã de terça-feira (21.05), a Prefeita Lilia Aymar recebeu no gabinete a assessoria da Deputada Federal Bruna Furlan, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Fabio Aymar e o responsável e o engenheiro  Cícero Rodrigues do setor de Projetos Especiais.

A visita se deu para acompanhar os projetos realizados com as emendas destinadas pela Deputada Federal Bruna Furlan, que destinou para Araçariguama desde o início do governo da Prefeita Lili Aymar, R$ 2.718.000,00 (Dois Milhões Setecentos e Dezoito Mil Reais).

“A querida amiga  e Deputada Federal Bruna Furlan é uma grande parceira de nossa cidade, não é de hoje que contribuí trazendo recursos e benefícios em prol de nossa amada população, somos grato por todo apoio e incentivo.”, disse a Prefeita Lili Aymar.