Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 SET 2021
Pavimentação asfáltica bairro Tanque Velho
Nesta quarta, 8 de setembro, a Prefeitura iniciou a pavimentação asfáltica da ponte e de um trecho da Estrada Antônio Máximo, Bairro Tanque Velho. A antiga ponte desabou em fevereiro de 2020 devido às fortes chuvas que assolaram a região. Desde então, a travessia se tornou um transtorno para os moradores. Para solucionar esse problema, a atual Gestão Municipal, com recursos próprios está realizando a construção de uma ponte no local. Pré-moldada, a ponte conta com galeria dupla com aduelas, fundação de rachão, base de lastro de brita e lastro de concreto magro, alas de concreto, pavimentação com solo compactado, base de Brita Graduada Simples, imprimação e capa de rolamento CBUQ.
VINCULADOS À PÁGINA:
Obras e Serviços Municipais