Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 SET 2021
4º Encontro de Prefeitos da Região
Nesta segunda, 13 de setembro, o Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan e do Vice-Prefeito, Leandro Amaro, estiveram em Ibiúna participando do 4º Encontro de Prefeitos da Região. Durante o evento, que contou com a presença do Deputado Federal, Vitor Lippi e dos Prefeitos Guto Issa (São Roque), Rodrigo Manga (Sorocaba), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Geraldo Pinto de Camargo Filho (Piedade), Laerte Sonsin Júnior (Salto), Rogério Lins (Osasco) e Paulo Sasaki (Ibiúna), além da troca de experiências sobre gestão pública, também foram discutidos importantes assuntos, entre eles a integração de Políticas Municipais, o desenvolvimento regional, a retomada da economia, Vacinação contra a Covid-19, volta às Aulas 2021, dentre outros temas.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021