Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2021
GOVERNO
Encontro com a Deputada Federal Policial Katia Sastre
Nesta terça, 14 de setembro, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado do Vice-Prefeito, Leandro Amaro, receberam a Deputada Federal Policial Katia Sastre. Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos relacionados às demandas e necessidades da população e também as obras e projetos em andamento no município.
Além de destinar uma emenda no valor de R$ 150 mil para a área da Segurança que contemplará o município com a aquisição de veículo para a Guarda Civil Municipal, a Deputada, colocou-se à disposição para auxiliar no desenvolvimento de Araçariguama e ajudar com futuras emendas e recursos.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021