Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 SET 2021
GOVERNO
Estreitando parcerias
Nesta quinta, 16 de setembro, o Vice-Prefeito, Leandro Amaro, acompanhado do Vereador, Nadivan Ferreira Maia (Alemão) e dos Diretores Municipais, José Renato Bonifácio e Romarinho, estiveram reunidos com o Deputado Estadual, André do Prado e com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Durante o encontro, além de discutir diversos assuntos relacionados às demandas e necessidades da população e também as obras e projetos em andamento no município, foram apresentadas algumas solicitações que melhorarão a infraestrutura da cidade e a liberação das emendas parlamentares que estão destinadas à Araçariguama.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021