Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 SET 2021
CULTURA E TURISMO
Festival de Food Trucks de Araçariguama
receba notícias
Com realização e produção da DPM Marketing e Eventos e apoio da Prefeitura, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro no Parque da Mina do Ouro, o Festival de Food Trucks de Araçariguama. Seguindo todas as normas da OMS e da Secretaria de Saúde na prevenção da COVID-19, o evento, que reúne as melhores cervejarias artesanais e os melhores hambúrgueres de São Paulo, contará ainda com muitas outras opções gastronômicas, entre elas Pizza Cone, Cone de Churros, Torresmo, Espetos, Milk Shake, Açaí, Pastéis, pratos nordestinos; espaço kids com brinquedos infláveis gigantes, dentre outras atrações.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022