29 MAI 2019
Moradores de Araçariguama ganham mais uma opção para chegar ao Shopping Catarina

Parceria entre prefeitura e empresa de ônibus facilitará a ida dos moradores da cidade ao Catarina

A Prefeitura de Araçariguama em parceria com a Empresa Metropolitana de Transporte Urbano(EMTU) disponibilizará uma linha para atender os munícipes que tem o Catarina como destino.

A linha 6220 operada pela Viação Alumínio que com destino ao Shopping Catarina, que passa pela rodoviária de São Roque, agora também passará na cidade de Araçariguama.

“Uma conquista para nossa cidade que já estava sendo batalhada há um bom tempo. As pessoas precisavam de mais uma alternativa para ir ao shopping, e agora conquistamos”, comenta Lili Aymar.

Em breve os horários serão disponibilizados no site da EMTU, além de ter um comunicado afixado nos ônibus, com as alterações de itinerário e horários.