Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 SET 2021
Zeladoria
receba notícias
Com o objetivo de melhorar o acesso entre as ruas e dar segurança aos pedestres que circulam pelo local, a Prefeitura, tem realizado constantemente a reforma, melhoria, manutenção e limpeza das vielas municipais. Nesta segunda, 20 de setembro, os serviços foram realizados nas vielas dos Bairros Vila Real e Centro.
A mobilidade urbana de qualidade, que garanta o direito de ir e vir da população, tem sido uma das prioridades da atual Gestão Municipal.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022