29 MAI 2019
ESPORTE E LAZER
GINÁSTICA RÍTMICA VAI ATÉ SÃO PAULO E VOLTA COM TRÊS MEDALHAS NA BAGAGEM

No último sábado (25) a equipe de ginástica rítmica do município de Araçariguama participou do 21º festival da modalidade, , nas categorias mirim, infantil e juvenil,  realizado no colégio Albert Sabin em São Paulo.

As atletas, muitas delas competindo pela primeira vez, voltaram para casa com 03 medalhas de prata, sendo 01 na categoria infantil e 02 na juvenil. “Muitas das atletas nunca haviam participado de competições. Isto serviu como treinamento emocional, já que estamos preparando para as próximas competições”, comento a professora Michele Carlassara.

A competição serviu de preparação para os jogos regionais na cidade de Sorocaba, que acontecera em Julho.

Interessados em praticar a modalidade devem comparecer ao ginásio dos campeões e realizar a inscrição gratuitamente. Os treinos são realizados as terças e quintas para crianças de 06 a 13 anos de idade.