Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2019
ESPORTE E LAZER
Dia do Desafio é Comemorado com Alongamento e Zumba

Nesta quarta-feira (29) é comemorado o Dia do Desafio, data em que as pessoas são convidadas a praticar de pelo menos 15 minutos de alguma atividade física. Cidades do mundo todo disputam entre si.

Em Araçariguama não foi diferente, e os participantes realizaram alongamento e zumba em frente ao prédio da prefeitura.

ONDE E COMO COMEÇOU

O Dia do Desafio surgiu no Canadá em 1980, com o objetivo de motivar e conscientizar as pessoas em relação a importância das atividades físicas. No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995, coordenado pelo SESC, onde um município enfrenta outro com número de habitantes proporcional, sendo o vencedor, quem conseguir mobilizar mais gente. O morador interessado em aderir, deve procurar a Prefeitura e ou a Secretaria de Esportes da cidade.

Imagens: Guilherme Rocha – SECOM

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista