Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 SET 2021
ESPORTE E LAZER
Recorde de Inscrições
Investir no potencial esportivo das crianças, jovens e adultos, tem sido uma das prioridades da Prefeitura. Utilizando o esporte como uma ferramenta de transformação social, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está oferecendo diversas modalidades esportivas à população. Completamente reformuladas, as oficinas esportivas, oferecidas gratuitamente, além de voltadas ao desenvolvimento de novos atletas, melhoria da qualidade de vida e saúde, também estão focadas na inclusão, especialização em idade adequada e no uso do esporte como recurso pedagógico, o resultado não poderia ser outro: sucesso!
Em menos de 2 meses, as oficinas tiveram recorde de inscrições, e já contam com 1035 alunos matriculados.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021