Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 OUT 2021
Melhoria da iluminação pública
Dando continuidade à substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio do município por iluminação LED, nesta quarta, 06 de outubro, a Prefeitura realizou o serviço em 29 pontos no bairro Chácara Dora (17 na Rua Sueli, 7 na Simone e 5 na Sandra).
O LED têm melhor rendimento, baixo consumo de energia elétrica e são mais eficientes do que lâmpadas incandescentes e fluorescentes. Nesta etapa inicial, 1.305 pontos do município estão recebendo a melhoria e, para dar maior segurança à população, irão atender também, os itinerários dos ônibus municipais.
A proposta é, que futuramente, toda a cidade, seja beneficiada com essa iluminação.
VINCULADOS À PÁGINA:
Obras e Serviços Municipais