08 OUT 2021
ESPORTE E LAZER
O sonho está sendo atendido
Indo de encontro com a vontade da população jovem do município, a Prefeitura está trabalhando na construção de uma pista de skate na cidade. Nesta quarta, 06 de outubro, o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer - SJEL, Beto Vaz, acompanhado do Diretor de Esporte, Nil Oliveira, estiveram na cidade de Itu realizando uma visita técnica à pista de skate da Praça Washington Luis. Durante a visita, além de um relatório fotográfico, a equipe de esportes de Araçariguama também solicitou uma cópia da planta da pista.
O objetivo da atual Gestão é que a pista municipal seja concebida dentro dos parâmetros mais modernos deste esporte olímpico, por isso, a equipe da SJEL tem realizado uma série de visitas técnicas às principais pistas públicas de skates da região. A previsão é que o projeto seja apresentado aos praticantes da modalidade até o final do ano e que a obra finalizada, seja entregue ainda no primeiro semestre de 2022.