Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 OUT 2021
Agora tem ortopedista de domingo à domingo
receba notícias
Mais um passo importante para área da saúde foi dado em Araçariguama: A partir desta segunda, 18 de outubro, o Pronto Atendimento Municipal (Alameda 19 de maio, 03, Centro), conta com atendimento de ortopedia de domingo a domingo, das 7 às 19h.
O serviço é mais uma grande conquista da atual Administração e faz parte das melhorias que estão sendo implantadas na Saúde Municipal para possibilitar um melhor e mais ágil atendimento, garantindo mais qualidade de vida a nossa população.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022