Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 OUT 2021
Outubro Rosa
Nesta segunda, 18 de outubro, dando sequência a programação do Outubro Rosa, foi realizada na Câmara Municipal, palestras de conscientização, prevenção e superação com a Deputada Estadual, Maria Lucia Amary (Outubro Rosa e sua importância); a Vereadora, Lili Marques (O Câncer de Mama na Família); e Rosimeire Alves de Oliveira (Como Venci o Câncer).
Com uma extensa e intensa programação, os eventos de conscientização e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, seguem ao longo de todo o mês. Para conferir locais e a programação detalhada, acompanhe as publicações no site e redes sociais da Prefeitura.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021