Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 OUT 2021
PLANEJAMENTO
Mais melhorias para nossas estradas
Nesta quarta, 20 de outubro, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado da Secretária de Planejamento, Laís Botelho, estiveram no Departamento de Estradas de Rodagem - DER/SP, reunidos com o Coordenador Técnico de Engenharia e Projetos, Ademir Villatoro.
A reunião teve como objetivo as tratativas do recapeamento das Estradas Araçariguama-Pirapora e Gregório Spina, bem como da duplicação da Rodovia Lívio Tagliassachi, todas contempladas pelo Programa “Estrada Asfaltada” do Governo Estadual. Durante o encontro, também foram discutidos obras de recuperação e melhoria para outras importantes estradas intermunicipais.
A equipe do DER/SP também passou aos representantes de Araçariguama o cronograma de inícios das Obras das estradas já contempladas. De acordo com o mesmo as obras serão iniciadas em janeiro de 2022.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022