Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 OUT 2021
Outubro Rosa
Nesta quinta, 21 de outubro, dando sequência a programação do Outubro Rosa, foi realizado na Câmara Municipal, palestras de conscientização, prevenção e superação com a Deputada Estadual, Leticia Aguiar (O Papel da Mulher na Família, na Sociedade e na Política); Lilian Sanjuam (Superando os Desafios da Vida); e Iara Rodrigues (Câncer tem cura).
Com uma extensa e intensa programação, os eventos de conscientização e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, seguem ao longo de todo o mês. Para conferir locais e a programação detalhada, acompanhe as publicações no site e redes sociais da Prefeitura.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021