Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 OUT 2021
Comitê de Desenvolvimento Econômico Regional
Na segunda, 18 de outubro, Araçariguama participou da primeira reunião do o Comitê de Desenvolvimento Econômico Regional. A reunião, feita de forma virtual, contou com a participação dos representantes dos municípios de Alambari, Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Ibiúna, Iperó, Piedade, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê, Votorantim e do Parque Tecnológico de Sorocaba.
Criado em 1°de outubro, o Comitê, formado pelas 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), tem como objetivo, por meio da elaboração conjunta de ações de curto, médio e longo prazo, a recuperação econômica da região.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021