Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 OUT 2021
Carteira especial de estacionamento
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DEMUTTRANS (Rua Leopoldo da Silva, 570, Jardim Bela Vista) disponibiliza aos moradores de Araçariguama, com validade em todo o território nacional, Cartão para IDOSOS com 60 anos ou mais e também o cartão para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, que autorizam o estacionamento em vagas especiais devidamente sinalizadas para este fim.
Os interessados podem solicitar o cartão diretamente no DEMUTTRANS, de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h basta levar CNH e Comprovante de Residência do solicitante ou do representante legal. Para Pessoas com Deficiência também é necessário devem apresentar CNH, Comprovante de Residência e o laudo médico onde conste o CID, caso necessitem de um procurador devem trazer também todos os documentos do representante.
Ao estacionar o carro na vaga especial, o motorista deverá deixar o cartão sobre o painel de forma visível e com a frente voltada para cima. O cartão também poderá ser utilizado em estabelecimentos particulares, como centros comerciais, que reservem vaga para pessoas idosas/ deficientes.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022