24 OUT 2021
- UBS Terra Baixa (Rua Orlando José de Morais, 369, Terra Baixa)*
- UBS Centro (Alameda 19 de Maio, 03, Centro)**
Sistema Drive-Thru na UBS 3 (Rua Santa Cruz, 234,Centro)*
A imunização contra Covid-19 será para o público de:
2ª Dose 12 anos + (agendadas no cartão de vacinação ou em atraso)
3ª Dose idosos de 60 anos ou mais (com 2ª dose aplicada a mais de 6 meses)
3ª Dose Imunossuprimidos de 18 anos ou mais (com laudo ou receituário)
3° Profissionais de Saúde (que tomaram às 1° e 2° doses no municípios há + de 6 meses)
OBS. Para aqueles que ainda não tomaram a primeira dose da vacina COVID-19, ou tomaram a primeira dose em outro País/Estado/Município somente após o horário da vacinação nas UBS, ou seja após as 12h, somente na UBS 3 Centro - Rua Santa Cruz, 234 - Centro.
NESTE MOMENTO NÃO FAREMOS A APLICAÇÃO DE 1ª DOSE EM ADOLESCENTES, TENDO EM VISTA NÃO PODERMOS GARANTIR A 2ª DOSE.
- UBS TERRA BAIXA vacinará até às 12h a população dos bairros:
TERRA BAIXA – VILA ALUMÍNIO – JARDIM BRASIL – BELA VISTA – MEIRELLES – CHÁCARA DORA – VIÇOSO
- UBS 2 CINTRA vacinará até às 12h a população dos bairros:
CINTRA GORDINHO – IBATÉ – CENTRO – NOVO TIGRÃO – VILA NOVA – DISTRITO INDUSTRIAL – VILA REAL – SANTA ELLA – VALE DA BENÇÃO – MOMBAÇA – BOM JARDIM – CRUZ DAS ALMAS – BUTANTÃ – CAXAMBU – LAGOA – IGAVETA – COND. VILA VERDE – RONDA – APARECIDINHA –RIO ACIMA – TANQUE VELHO
- UBS 3 vacinará até às 12h (Drive-thru)
Das 12 às 15h, todos os públicos acima de 18 anos (D1 e D2) para população de TODOS OS BAIRROS.
RESSALTAMOS QUE APÓS ÀS 12H A VACINAÇÃO SERÁ REALIZADA SOMENTE NA UBS 3 (Rua Santa Cruz, 234, Centro)