04 JUN 2019
CULTURA E TURISMO
Bailarinas da companhia de dança Casa de Cultura Cora Coralina participam de festival em Indaiatuba

No último final de semana, as bailarinas da companhia de dança Cora Coralina, através da Secretaria Municipal da Cultura, foram até a cidade de Indaiatuba participar do festival de Passo de Arte.

A cidade de Araçariguama participou em quatro coreografias. No solo contemporâneo avançado, se apresentaram com a dança “Tanto Faz” - com a bailarina Débora Souza e “Metade” – com a bailarina Larissa Marques; No duo contemporâneo avançado demostraram a coreografia “Entre Nós” – com as bailarinas Larissa Marques e Débora Souza; no trio contemporâneo avançado elas apresentaram “Quando as Pétalas Caem” – com Larissa Marques, Débora Souza e Leticia Barreiro; no quarteto contemporâneo avançado a apresentação foi de “Corpos que se Movimentam” – com as bailarinas Larissa Marques, Débora Souza, Leticia Barreiro e Yasmin Silva. Todas as coreografias tiveram a supervisão técnica do coreógrafo Ed Flávio Ferreira Pinto.

A próxima competição para as bailarinas de Araçariguama será o “Festival de Joinville”, que é um dos mais importantes do Brasil. Ele acontecerá no mês de Julho, quando elas irão em busca de mais um prêmio para a consagrada galeria da companhia, que já possui mais de 32 prêmios nacionais e internacionais, além de um segundo lugar no Festival de Portugal.

Imagens divulgação