11 JUN 2019
AME do centro passa a atender a população no prédio da UBS 2 AME Mais

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população, que o atendimento da AME - Ambulatório Municipal de Especialidades – da rua Santa Cruz, 234, Centro, desde a última sexta-feira (07) está sendo realizado em novo endereço, na Alameda Dezenove de Maio, nº 2 – Cintra Gordinho, prédio da UBS 2 – AME Mais.

O antigo prédio do AME passará por reformas e continuará atender a população de Araçariguama como UBS 3, que será inaugurada ainda no mês de junho.