Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

11/06/2019 às 15:14:00
Alunos de Araçariguama assistem espetáculo infantil gratuito sobre criatividade e imaginação

A Secretaria da Educação em parceria com o instituto CCR trouxeram para a cidade de Araçariguama, o programa “Caminhos para a Cidadania”, com o espetáculo teatral itinerante "A Viagem de uma Estrela".

Com duração de 25 minutos, a peça lúdica busca desenvolver a cidadania dos espectadores, abordando temas como criatividade, disciplina, organização e imaginação.  Por ser bastante desobediente, Lucas recebe de seu professor um desafio: fazer um trabalho sobre a importância de ter regras na vida.

Ele decide então usar seu livro preferido, "O Pequeno Príncipe", aliado à imaginação, para criar uma divertida história em que o protagonista é um príncipe que governa um planeta muito desorganizado graças à sua teimosia. Para mudar essa situação, o "Pequeno Príncipe" embarca em uma viagem na qual conhece personagens que lhe ensinam valiosas lições.

A peça foi exibida para alunos do 4º e 5º anos da EMEF Thereza de Campos na manhã desta segunda-feira (10).

Imagens - Guilherme Rocha / SECOM

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista