14 JUN 2019
Prefeita Lili Aymar participa de café da manhã com pastores

A Prefeita Lili Aymar participou na manhã desta sexta-feira (14.06), de um café da manhã com pastores e representantes da comunidade evangélica de Araçariguama.

O encontro contou com a presença dos vereadores Rogério Guilherme, Moisés arruda, Marcelo Aguiar, dos Vereadores Secretários Fabio Aymar (Indústria e Comércio), Raimundo Lopes (Tilapia) e- teve como objetivo, promover ainda mais a interação entre o poder público e as diversas denominações evangélicas da cidade, além de convida-los para que participem com suas respectivas congregações do momento de adoração e louvor com a cantora Gabriela Rocha, durante a Cruzada Evangelística 2019, que conta com o apoio do Conselho de Pastores e da Prefeitura de Araçariguama.

O evento será realizado no próximo sábado (22.06), na Praça da Bíblia e a entrada será um agasalho novo ou usado em bom estado, em prol da Campanha do Agasalho – Aquecendo Corações.

Durante o café, que foi realizado no Gabinete na Prefeitura de Araçariguama, a Prefeita Lili Aymar enfatizou a importância do diálogo entre as autoridades eclesiásticas que representam os cidadãos araçariguamenses em diversas áreas da sociedade e o Poder Público.

“O trabalho das igrejas e dos nossos amados pastores no sentido de promover a restauração de vidas e a melhora permanente da sociedade, a partir da perspectiva da Palavra de Deus,  são capazes de restaurar famílias inteiras. Aqui em nossa cidade esta parceria e unidade entre todos, tem gerado bons resultados”, disse a Prefeita Lili Aymar.

A Prefeita reafirmou durante o evento, seu compromisso com os pastores e com os munícipes, colocando-se  à disposição de todos.