30 JAN 2022
PLANEJAMENTO
Atenção bairro do Santa Ella!
Atenção bairro do Santa Ella!
Devido às fortes chuvas que têm assolado o município e região nos últimos dias, o Rio Tietê está chegando ao seu limite máximo, por isso, a Defesa Civil Municipal solicita aos moradores do bairro SANTA ELLA, que estão em áreas de risco, que desocupem imediatamente o local para evitar possíveis tragédias. A equipe da Defesa Civil já está atuando preventivamente no bairro, orientando e dando todo o suporte necessário aos moradores. Não há motivo para pânico. Qualquer dúvida entre em contato com a Defesa Civil através do telefone (11) 4204-4343 ou com a GCM (11) 4136-2155.