19 JUN 2019
GOVERNO
Prefeita Lili Aymar, Vereadores e Secretários participam do 1º Seminário de Gestão Pública do Governo de São Paulo

Encontro contou com a presença de Prefeitos, Vereadores e Secretários paulistas, e  discutiu temas essenciais da administração pública e oferecendo a gestores oportunidade de trocar experiências.

A Prefeita Lili Aymar, participou nesta quarta-feira (19.06), do 1º  Seminário de Gestão Pública, realizado no Palácio dos Bandeirantes. O encontro reuniu Prefeitos, Vereadores e Secretários para discutir temas essenciais da Administração Pública.

O objetivo do Seminário Paulista de Gestão foi oferecer aos administradores municipais uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado.

A Prefeita Lili Aymar foi acompanhada pelos vereadores Lili Marques e Moisés Arruda, o Vereador e Secretário Fabio Aymar (Indústria e Comércio), os Secretários Jeferson Ribas (Administração), Ivana Moraes (Finanças), Iriana Rodrigues – Nina (Saúde), Michel Vicentine (Educação), Liwia Aymar (Assistência Social), Davi Ben (Cultura), Luiz Fiorito Neto (Controladoria Geral do Município), Débora Ribas (Chefe de Gabinete), André Fabiano (Diretor de Transportes), Helton Santos (Diretor do Demuttrans), Euds Ricardo Cansoli (Comunicação), Lucas di Mario (Comunicação & Eventos), Jairo Marques (Diretor da Guarda Patrimonial), Alberto Schewizer (Departamento de Almoxarifado) e Sebastião Duarte (Presidente do Fundo Social de Solidariedade).

Araçariguama conquista de R$ 500 mil para infra estrutura

Durante o encontro, o Governador João Dória assinou e confirmou o repasse recorde de R$ 230 milhões para convênios de infraestrutura urbana para os municípios.

O dinheiro será escalonado de modo a priorizar apoio do Governo do Estado a municípios com até 100 mil habitantes. Araçariguama será contemplada com o valor de R$ 500 mil e apresentará o projeto em breve.

Segundo o Governo do Estado, os recursos estaduais deverão custear, parcial ou integralmente, obras de infraestrutura urbana.

A previsão é que os repasses comecem a ser feitos no segundo semestre.

“Quero agradecer de coração o nosso Governador João Dória e o Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pela excelente parceria e ajuda para nossa amada Araçariguama. Estamos em sintonia, buscando permanentemente a melhoria e o desenvolvimento de Araçariguama. Essa conquista contribuirá e muito com o progresso  de nossa cidade.”, disse a Prefeita Lili Aymar.