Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUN 2019
GOVERNO
Praça da Bíblia é reinaugurada em Araçariguama

A Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, inaugurou no último sábado (22.06), a reforma e  revitalização da Praça da Bíblia.

O local recebeu novo paisagismo, melhorias na iluminação e sanitários masculino e feminino, salão auditório para reuniões, cursos e palestras, palco de apresentações, readequações, plantio de árvores frutíferas, estacionamentos e nova parada de ônibus.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Deputado Federal Cezinha da Madureira, do Deputado Estadual Alex da Madureira, dos vereadores Moisés Arruda, Rogério Guilherme, Lili Marques, Marcelo Aguiar e do Vereadores Secretário Fabio Aymar (Indústria, Comércio e Relações de Trabalho), além dos demais secretários, diretores, coordenadores, assessores, funcionários efetivos, bolsistas do GAS e Frente de Trabalho, e a população em geral.

“As pessoas se surpreenderam com as melhorias implementadas na praça. Todas as mudanças favoreceram a integração e estimularão o convívio, o respeito e a amizade, tendo como foco a total a segurança de todos que estiverem neste espaço abençoado e ecumênico. Agradeço de coração a presença e o apoio dos amigos de Araçariguama, nossos queridos deputados Cezinha de Madureira e Alex de Madureira.”, comentou o Prefeita Lili Aymar.

A obra da Praça da Bíblia foi realizada através de uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através de emenda no valor de R$ 200 mil reais, destinada pelo ex- Deputado Estadual, agora Deputado Federal Cezinha da Madureira.

Cruzada Evangelística 2019

No período da noite, foi realizada na Praça da Bíblia a Cruzada Evangelística 2019, com apoio da Prefeitura e do Conselho de Pastores de Araçariguama, com louvor e adoração ao som da cantora gospel, Gabriela Rocha, reunindo um bom público e coroando a inauguração com chave de ouro.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista