Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUN 2019
SAÚDE
Prefeitura de Araçariguama inaugura nova UBS - 3 Centro, Nova Fisioterapia Central, Anexo e Ala Clínica Infantil do PA

A Prefeitura de Araçariguama entregou para a população mais quatro equipamentos públicos na área da Saúde.

Desta vez foram inauguradas a Nova UBS 3 – Centro, Nova Fisioterapia Central, Anexo e Ala Clínica Infantil do Pronto Atendimento de Urgências e Emergências, que passam a compor o Sistema Municipal de Saúde de Araçariguama.

Na nova Unidade Básica de Saúde, são prestados os seguintes serviços: consultas médicas, enfermagem, acolhimento a população, odontologia, atendimento em grupo, realização do calendário vacinal, visitas domiciliares, reuniões multidisciplinares, atendimento do Nasf, encaminhamentos para especialidades quando necessário, reuniões, palestra de prevenção às doenças agudas e crônicas.  A UBS 3 – Centro, está instalada na Rua Santa Cruz, 234 em frente a Casa do Cidadão.

Nova Fisioterapia Central e Ala Clínica Infantil

Com espaço amplo, a nova Fisioterapia Central oferece equipamentos de reabilitação que trabalham a fisioterapia neurológica, traumato ortopedia e respiratória, além de contar com o Terapia Ocupacional.

Toda essa estrutura tem como objetivo acolher bem os munícipes, buscando sempre a qualidade e oferecendo um leque de especializações.  A nova Fisioterapia recebeu o nome de Augusta Rodrigues da Silva, mãe da Secretária de Saúde Iriana Rodrigues – Nina.

Já a nova Ala Clínica Infantil do Pronto Atendimento de Urgências e Emergências, separada do atendimento adulto, foi criada em um ambiente mais colorido e lúdico, visando a humanização do espaço.

“ Toda essa estrutura que entregamos na área da Saúde, faz toda diferença na vida das nossas crianças e dos cidadãos que utilizam nosso Sistema de Saúde. Nossa população merece ser tratada com muito amor e atenção, e é o que estamos fazendo.”, enfatizou a Prefeita Lili Aymar.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
SAÚDE
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista