Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JUL 2019
RG começa ser emitido diretamente na casa do Cidadão

A prefeitura Municipal de Araçariguama, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho, em parceria com a Polícia Civil e o Governo do Estado de São Paulo irão possibilitar aos munícipes, a emissão dos novos RG diretamente na Casa do Cidadão.

Para a realização desta nova conquista, a prefeitura está readequando todo seu sistema junto a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). A previsão para o funcionamento total do sistema e para o início das emissões de RG é de 15 dias.

Os atendimentos de emergência devem ser sanados diretamente na Casa do Cidadão (Rua Santa Cruz, 217 – Centro – Araçariguama)

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR