05 JUL 2019
OBRAS
Prefeita Lili Aymar acompanha as obras de pavimentação de ruas no bairro Chácara Dora

A Prefeitura de Araçariguama tem realizado um grande investimento na melhoria permanente da infraestrutura urbana com a realização de obras de mobilidade em diversas ruas.

Os projetos realizados pela Administração Municipal primam pela qualidade das obras e visam melhorar as condições de trafegabilidade das vias.

Na manhã da última quarta-feira (03.07), a Prefeita Lili Aymar esteve no bairro Chácara Dora, para acompanhar o andamento das obras de pavimentação asfáltica na rua Simone. Na oportunidade, a prefeita acompanhada do Secretário de Obras, Marinaldo de Deus, dos Vereadores Secretários, Fabio Aymar (Indústria e Comério), José Fernandes – Costa do Gás (Habitação), do Secretário de Governo, Israel Silva e do Diretor de Habitação Leandro Augusto, onde conversou com moradores e recebeu muitos elogios pela qualidade das obras que estão sendo realizadas no local.

Vale destacar que também encontram-se avançadas as obras de pavimentação das ruas Sandra, Sueli, Dora e Antônio de Oliveira Pinto, localizadas no bairro Chácara Dora, que em breve receberão massa asfáltica.

“Me sinto muito feliz em acompanhar e fiscalizar o andamento destas obras de pavimentação asfáltica tão aguardadas por todos, pois assumimos este compromisso com a nossa amada população, e garantir que os trabalhos sejam executados com qualidade e comprometimento é nosso dever.”, contou a Prefeita Lili Aymar.