Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUL 2019
HABITAÇÃO
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Araçariguama

Para garantir que mais uma parcela da população tenha mais segurança jurídica em relação à posse de seus imóveis, a Prefeitura de Araçariguama tem dado continuidade aos trabalhos de regularização fundiária do município.

Na tarde da última quarta-feira (03.07), a Prefeita Lili Aymar acompanhada dos vereadores e secretários Fabio Aymar (Industria, Comércio e Relações de Trabalho), Costa do Gás (Habitação) e Raimundo Lopes – Tilápia (Esporte), a Presidente da Comissão de Regularização, Beatriz Bonifácio, o Vice Presidente, Eser Machado, a arquiteta Wendy Serejo, o Diretor de Habitação, Leandro Augusto, Celso Júnior e a Assistente Social Vilma, realizaram a entrega de mais Certidões para os cidadãos araçariguamenses, dentro do projeto de Regularização Fundiária, além do Título de Legitimação Fundiária Coletiva do Loteamento Chácaras Araçari.

Vale destacar que o núcleo/ comissão de Regularização Fundiária permite que se documente unidades imobiliárias, conferindo assim sua titularidade individualizada, ou seja o tão sonhado documento que é a matrícula junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

“As vantagens da Regularização são diversas. Com esse documento o morador tem a garantia de ser dono legal do imóvel que reside. Conquista um endereço oficial reconhecido pela cidade e as instituições; pode registrar e regularizar em cartório as construções existentes no lote além da valorização do seu imóvel”, afirma a Prefeita Lili Aymar, que disse ainda “A regularização fundiária é uma das prioridades de nosso governo. Estamos com uma equipe capacitada para atender aqueles moradores que ainda não buscaram a Secretaria de Habitação com os documentos para dar entrada ao processo de regularização. É importante que o cidadão araçariguamense busque a Prefeitura para que esse trabalho seja realizado”, acrescentou.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista