05 JUL 2019
Passaporte para as 4 noites da Festa do Peão de Araçariguama 2019 já estão à venda
O cantor Mano Walter fará apresentação inédita na região, na noite de sexta-feira 08 no Parque da Mina do Ouro

Já estão à venda o passaporte para a 35ª Festa do Peão de Araçariguama.

A festa, aliás, acontece de 08 à 11 de Agosto na Arena América no Parque da Mina do ouro e já tem muita gente em contagem regressiva.

Os passaportes estão à venda em Araçariguama na Loja do Ceará, Rogério Calçados e na Proxer Internet. Em Alumínio na Rococó Modas, Ibiúna Rogério Calçados, Mairinque na loja Epidemia Luxo e na Rogério Calçados, em Pirapora na Lara’s Restaurante e Hospedaria e Proxer Internet e  no site www.ticketsmart.com.br.

O valor do passaporte para todas as noites é apenas R$ 30,00.

A primeira atração do evento será a dupla Gino & Geno na quinta-feira 08.08. Na sexta-feira 09.08, quem subirá ao palco é o cantor Mano Walter, que pela primeira vez fará show na região. No sábado 10.08, quem vai agitar a moçada é a dupla Antonny & Gabriel e fechando com chave de ouro, os locutores Serginho Viola e Barra Mansa diretamente de Barretos.

Além de uma grade musical que reúne artistas nacionais, a Festa do Peão de Araçariguama 2019 mantem em sua programação esportiva competições de rodeio todos os dias, com a participação dos maiores competidores do país e do mundo e os animais mais temidos das arenas.

No domingo 11, a partir das 12h será realizado o Concurso Queima do Alho Cores do Brasil que reunirá comitivas de todos os cantos do país mantendo a tradição do cardápio criado pelos tropeiros que desbravaram o país tocando boiadas.

Informações e reservas de camarotes podem ser realizadas pelos telefones (11) 9 5061-0881 | 9 9400-9034

Realização: SV Eventos | Apoio: Prefeitura de Araçariguama