10 JUL 2019
Noite de sábado marcou a escolha da Rainha do Rodeio de Araçariguama

N

Na noite do último sábado (6) aconteceu a escolha da Rainha do Rodeio de Araçariguama, no ginásio dos campeões, onde foram eleitas; Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia.

Os jurados; Bel Consoli, Ed Flávio, Vander Fábio, Mirelle Trevisan, Cléria Tigre, Carlos Vinicius, Pixo Maciel, Sandra Regina Martins, tiveram a difícil missão de avaliar a todas, e estavam atentos a cada passo na passarela.

Foram eleitas; Bruna Castro (Rainha), Flavia Vitalino (1ª Princesa), Camila Justo (2ª Princesa) e Andressa Lopes (Miss Simpatia). Além de toda a premiação em dinheiro, as vencedoras do concurso ainda disfrutarão do cargo durante todo ano, e irão desfilar na festa do peão, que será realizado entre os dias 8 a 11 de agosto na Arena América, no Parque da Mina do Ouro.

Com uma organização conjunta, entre as secretárias; Indústria, Comércio e Relação do Trabalho com a Cultura e com Esportes, tudo foi produzido por colaboradores das secretarias. “Realmente este baile foi sensacional, onde vivenciamos tudo de perto, cada detalhe, e tudo produzido por nós, sem ter gastos com contratações externas. Foi trabalhoso, mas valeu a pena ver o resultado fina”, declarou Fabio Aymar – secretário de indústria, comércio e ralações do trabalho.

Vale ressaltar que a entrada para prestigiar a escolha da rainha, e ainda, assistir ao show da dupla sertaneja Antunes & Rafael, era 1kg de alimento, que seria destinado ao Fundo Social. Ao final do evento foram contabilizados uma arrecadação total de uma tonelada e meia de alimentos.

Fotos / Imagens – Rutty Baxtton – Secom