05 JUL 2019
OBRAS
Impactos das fortes chuvas nas estradas são atenuados com os intensos trabalhos das equipes da prefeitura

A Secretaria de Obras da cidade de Araçariguama vem realizando diversos serviços de recuperação e manutenção pela cidade, porém, devido às fortes chuvas dos últimos dias, o trabalho foi intensificado nas estradas e em alguns bairros.

Na tarde desta sexta-feira (05) as equipes realizaram serviços de manutenção de maneira preventiva nos bairros; Rio Acima, Igavetá, Bom Jardim e Viçoso.

Vale ressaltar que os trabalhos estão sendo constantemente realizados, com isso, os impactos das chuvas foram atenuados pela boa qualidade dos serviços.

As equipes de conservação da prefeitura, continuam com os serviços de manutenção e reparos por toda a cidade, de uma maneira preventiva e também corretiva. Além de realizar importantes intervenções, alargamentos de estradas, abertura de sangrias e colocação de bloquetes.

"Estamos seguindo o cronograma pré-estabelecido, de acordo com a maior necessidade de manutenção e reparos, principalmente nas localidades e bairros onde o trânsito é mais constante. Porém, em casos emergenciais, como dos últimos dias, realocamos todas as equipes para os bairros mais necessitados ", disse o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus.

Créditos Fotos - Imagens: Rutty Baxtton / SECOM