11 JUL 2019
“Programa Pague Fácil” - Araçariguama é uma das primeiras cidades do estado a aceitar pagamentos de tributos e impostos com o cartão de crédito

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria Municipal de Finanças, conquistou mais uma inovação para a cidade. A partir de agora, os munícipes poderão pagar seus impostos e taxas, através dos sistemas de pagamento eletrônico por meio de cartão de crédito e débito pelo Programa Pague Fácil.

Na manhã desta quinta-feira (11) a prefeita Lili Aymar lançou oficialmente o programa em seu gabinete. Estiveram presentes; Fabio Aymar(Secretário Indústria, Comércio e Relações do Trabalho), Costa do Gás(Secretário de Habitação), Paulo Volcov(secretário de planejamento), Israel Pereira Silva (Secretário de Governo), Ivana do Carmo Moraes(Secretária de Finanças), Leandro Augusto (Diretor de Habitação) e Marcos Lucio de Lima(Diretor de rendas)

“Estamos felizes lançando o Pague Fácil, que vem para facilitar a vida na nossa população e desburocratizar.”, comentou a prefeita  Lili Aymar.

Araçariguama é uma das primeiras cidades do interior paulista a lançar o programa “Pague Fácil”. Um programa inovador que visa modernizar o atendimento e ampliar as opções de pagamento para a população. Poderão ser quitadas as dívidas como; ISS, IPTU, ITBI, ITCMD, Multas de trânsito, dentre outras taxas.

No início da implantação, os pagamentos serão realizados apenas online, através do site da prefeitura (www.aracariguama.sp.gov.br), clicando no banner “Pague Fácil” dentro da página “links úteis”. Na sequência – 2ª fase – os pagamentos podem ser feitos diretamente na Casa do Cidadão – Rua Santa Cruz, 217 – centro.

Fotos / imagens – Guilherme Rocha - SECOM