Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

11/07/2019 às 16:52:00
Araçariguama poderá ser o próximo destino das redes de lojas HAVAN

Nesta segunda-feira (8) a prefeita Lili Aymar viajou até a cidade de Brusque (SC), acompanhada pelo vereador Moisés Arruda. Eles foram participar de uma reunião com os diretores da rede de lojas Havan, no centro administrativo da rede.

A reunião teve o propósito de apresentar a cidade de Araçariguama e se colocar a disposição para a construção de uma nova loja da rede, as margens da rodovia Presidente Castelo Branco, já que a cidade possui um enorme potencial e está em plena Ascenção econômica e turística.

Participaram da reunião, o presidente da rede Havan, o senhor Luciano Hang, seu irmão e diretor Milton Hang, e os representantes de Araçariguama – Lili Aymar e Moisés Arruda.

“Tivemos uma reunião promissora na Havan, e tanto eles como nós saímos satisfeitos. Ainda mais sabendo que esta realização trará muitos empregos para a nossa municipalidade”, comentou Lili Aymar.

A Havan está presente em 17 estados brasileiros com a marca de 126 lojas, e até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de mais de R$ 11 bilhões e abrir mais 20 lojas. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista