11 JUL 2019
CULTURA E TURISMO
35ª Festa do Peão de Araçariguama terá show da dupla Antonny & Gabriel

De 08 à 11 de agosto será realizada mais uma edição da Festa do Peão de Araçariguama.  O evento tem o passaporte para as quatro noites de festa por apenas R$ 30,00 e uma grande estrutura será montada na Arena América no Parque da Mina do Ouro.

A programação teve início no último dia 03 de julho no Ginásio dos Campeões, com a da Rainha, Princesas e Miss Simpatia.

A grade de shows também é um destaque à parte, com grandes nomes da música sertaneja no Brasil. No dia 08, quinta-feira, a atração é a dupla Gino & Geno.

No dia 09, sexta-feira, é a vez do cantor Mano Walter agitar o público. No sábado, 10, o show principal da noite será com a dupla Antony & Gabriel, enquanto Barra Mansa & Serginho Viola encerram a programação no dia 11, domingo.

A Festa do Peão de Araçariguama também contará com rodeio de cavalos e de touros,  prova dos três tambores, praça de alimentação, parque de diversões e muito mais! As vozes do rodeio serão de Leandro Augusto e Serginho Viola, que entendem muito do assunto e prometem agitar os peões e as multidões.

Confira os pontos de vendas:

Araçariguama: Rogério Calçados, Proxer Internet e Loja do Ceará

São Roque: Rogério Calçados, Mulher Brasileira, Canto Sertanejo e Empório Country

Mairinque: Rogério Calçados e Epidemia Luxo

Alumínio: Rococó Modas