15 JUL 2019
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
“Correspondente Caixa Aqui” - Cidade de Araçariguama ganha posto da Caixa Econômica Federal

Na tarde desta sexta-feira(12), a prefeita Lili Aymar esteve  inaugurando o novo posto de atendimento da Caixa, na imobiliária Janaina Marques, ao lado dos  secretários Fabio Aymar, Paulo Volcov e Tilápia. Por parte da Caixa esteve presente o gerente de canais da superintendência regional de Sorocaba, Marcos Alves.

Esta conquista, para a nossa cidade, só foi possível graças ao apoio do Deputado Roberto de Lucena , junto a  presidência da Caixa Econômica Federal em Brasília e com o trabalho dos nosso vereadores Fabio Aymar , Paulo Volcov, Costa do Gás, Tilápia , Lili Marques , Moises Arruda , Marcelinho e Rogério Guilherme, que não mediram esforços para trazer esta importante instituição bancária.

Nossos munícipes já podem adquirir; Abertura de contas, Empréstimos consignados para servidores público s municipais, estaduais, aposentados e pensionistas; Seguros, Consórcios e Financiamentos Habitacionais dentre outros serviços.

Os serviços já estão funcionando, e o "Correspondente Caixa Aqui" fica localizado na imobiliária Janaina Marques, na rua Santa Cruz, 138 - centro.

Fotos / Imagens – Rutty Baxtton / SECOM