16 JUL 2019
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Banco do Povo de Araçariguama oferece oportunidade para renegociação de dívidas

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretária de Indústria, Comércio e Relação de Trabalho, informa que o programa “Banco do Povo Paulista” oferece a oportunidade de renegociar dívidas de pessoas físicas e jurídicas que estejam há mais de 60 dias sem pagar sua parcela de empréstimo.

Em todos os casos, a renegociação pode ser parcelada em até 36 meses. Já os descontos em juros e multa podem chegar até 50%, dependendo da situação do parcelamento, com entrada de, no mínimo, 10% do saldo devedor.

O Banco do Povo é um programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com prefeituras municipais, com o intuito de promover o empreendedorismo, bem como a geração de emprego e renda. O programa oferece linhas de créditos que vão de R$ 200 a R$ 20.000 com juros muito baixos, de 0,35% ao mês.

O Banco do Povo atende na Casa do Cidadão, Rua Santa Cruz, 217 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 hs.