17 JUL 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 5.000 peças de donativos foram distribuídas para as famílias na “Campanha do Agasalho”

O Fundo Social de Araçariguama, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou durante a primeira quinzena do mês de julho, a entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2019.

Os agasalhos e roupas que beneficiaram as pessoas carentes, foram entregues em todos os bairros da cidade. As equipes realizaram as entregas em escolas, associações, igrejas e casas. Ao final da ação – após 15 dias – foram distribuídas 5.000 peças de roupas, além de muita pipoca e doces para as crianças que passavam pelos pontos de distribuição.

“Doar é mais que um gesto de amor, é um dever de todos ajudar os que mais necessitam e com este pensamento realizamos um trabalho gratificante. Uma ação que faz a diferença na vida das pessoas e é com este intuito que estamos atuando”, comentou Liwia Aymar – secretária de assistência social.

A ação teve de o apoio de várias secretarias, dentre elas a Secretaria de Esportes, que disponibilizou brinquedos para a garotada se divertir.

As famílias, que por algum motivo não conseguiram retirar as peças de roupas, podem ir diretamente na sede do Fundo Social – Rua Santa Cruz, 315 – centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h(exceto horário de almoço das 12h às 13h00).

Fotos / Imagens – Guilherme Rocha (SECOM)