Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUL 2019
HABITAÇÃO
Prefeitura de Araçariguama entrega mais uma regularização fundiária, desta vez do loteamento Sítio Mei Mei

Seguindo o ousado plano de regularização fundiária de Araçariguama, a Prefeita Lili Aymar, acompanhada da vereadora Lili Marques, do secretário de habitação e vereador, José Fernandes da Costa – Costa do Gás, o Diretor de Habitação, Leandro Augusto e da Presidente da Comissão de Regularização Fundiária, Beatriz Cilene Marques Bonifácio, realizaram na última terça-feira (16.07) mais uma entrega de Certidões para os cidadãos araçariguamenses, dentro do projeto de Regularização Fundiária, além do Título de Legitimação Fundiária para os moradores do loteamento Sítio Mei Mei, que receberam cerca de 34 documentos habitacionais, que serão entregues pelos proprietários da área.

Após este procedimento, os documentos juntamente com as plantas aprovadas serão encaminhados pelos proprietários para o Cartório de Registro de Imóveis  de São  Roque, para o registro da CRF e abertura das matrículas.

Vale destacar que o núcleo/ comissão de Regularização Fundiária permite que se documente unidades imobiliárias, conferindo assim sua titularidade individualizada, ou seja o tão sonhado documento que é a matrícula junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

“A regularização fundiária é uma das prioridades de nosso governo. Estamos com uma equipe capacitada para atender aqueles moradores que ainda não buscaram a Secretaria de Habitação com os documentos para dar entrada ao processo de regularização. É importante que o cidadão araçariguamense busque a Prefeitura para que esse trabalho seja realizado.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Foto: Guilherme Rocha

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR