25 JUL 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mutirão da beleza oferece diversos serviços de saúde e estética para comemorar o Dia do Caminhoneiro

Visando elevar a autoestima de seus colaboradores, e comemorar o dia do caminhoneiro(25 de julho), a empresa Votorantim em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Cras (Centro de Referência e Assistência Social), do Fundo Social e da Secretaria de Saúde, promovem gratuitamente nesta semana (22 à 26 de julho), o “Mutirão da Beleza” no anexo da empresa, no bairro da Lagoa.

“Foi uma maneira que pensamos em presentear os nossos colaboradores, em especial os motoristas. Ao invés de ser apenas no dia deles, fizemos a semana toda, e eles estão adorando. Afinal quem não gosta de ser bem cuidado. Mas isso está acontecendo graças a parceria com a prefeitura”, comentou Ana Paula da Silva Knezevic, analista de Recurso Humanos.

Os motoristas estão recebendo diversos cuidados com a estética e a saúde. Estão recebendo corte de cabelo, cuidado com a barba, unhas e saúde(aferição de pressão e orientações).

A ação conta com o auxílio das professoras e colaboradoras da Escola da Beleza do fundo social, além das oficinas do CRAS. “Esta ação ajuda e muito na autoestima dos motoristas, por terem um momento de beleza exclusivo, e que por vezes, ficam dias longe de seus lares”, comentou Adriana Critelli Pião – diretora de Assistência Social.

Atenciosamente e a disposição