Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUL 2019
ESPORTE E LAZER
Vem aí mais uma COPA EMPAA de FUTSAL – com times da categoria principal e sub 18

Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizará mais uma edição da Copa EMPAA 2019 de FUTSAL, tradicional competição que reúne os times amadores da cidade. O congresso técnico e o sorteio dos grupos aconteceram nesta quarta-feira (24) e a competição tem início programado para o próximo dia 05 de agosto.

Os times que irão participar pela categoria PRINCIPAL são ; Amigos do Juninho, Bela Vista, Benfica F.C, Brocas F.C, Corinthians Futsal, Descubra, Desportivo La Coruña, Diretoria, Estrela Futsal, I.G.V.T Futebol Clube, Igaveta, Adj. Independente, Kifitamuleke, Lagão, Libertad, Novo Horinzonte, R.D.S, Revelação Viçoso, Santa Helena, Só Resenha, Sotapa Pae F.C, Sport Real, Unidos do C.T.R, Unidos da Santa Ella.

Pela categoria SUB-18, as equipes são; Baby´s/R.D.S, Descubra, Igavetá, Kifitamuleke, Novo Horizonte, Novo Palestra, Santa Helena, Unidos C.T.R e Unidos Santa Ella

Após a fase de grupos, onde se classificam os dois melhores de cada chave, começa o popular mata-mata. Os novos classificados disputam quartas de final, semifinal e a grande final que apontará os grandes campeões.

Além da equipe Campeã e Vice de cada categoria, que receberão troféus e medalhas, também serão premiados a equipe menos vazada e o artilheiro da competição.

Atenciosamente e a disposição
Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR