30 JUL 2019
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Microempreendedores individuais de Araçariguama poderão sanar dúvidas com o “Sebrae Móvel Aqui” nesta quarta (31).
AVALIAR

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho, traz para a cidade, na próxima quarta-feira (31/07) o Polo do “Sebrae Móvel Aqui”, que realizará atendimento itinerante na praça da matriz, das 13h00 às 16h00, porém antes de irem para a praça, farão uma palestra na Casa do Cidadão das 09h00 às 12h00.

O ‘Sebrae Móvel Aqui’ funciona como uma extensão do escritório regional, cujo objetivo é trazer aos empresários empreendedores informações e orientações para quem deseja abrir ou aprimorar seus conhecimentos para aplicação aos seus negócios. Para isso será disponibilizada uma van totalmente customizada e equipada contando com atendentes aptos a oferecer esse atendimento.

O secretário de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho, Fabio Aymar, acredita no fortalecimento da economia local, com esta iniciativa. "A nossa proposta com o “Sebrae Móvel Aqui” é ajudar esses empreendedores a crescerem e contribuírem com o fortalecimento da economia local, assim estando mais capacitados, mais preparados, mais municiados de ferramentas de gestão e que possam auxiliar nesse crescimento. Para o município é bem importante esse processo, para o fortalecimento tanto da cultura empreendedora, como da economia local", comentou Fábio Aymar.

Além do “Sebrae Móvel Aqui”, o empreendedor pode obter orientações como parcelamento de MEI, declarações de MEI, alterações de dados do MEI, impressão de DAS, orientação sobre formalização, planejamento de negócios, dentre outros assuntos, diretamente no posto do Sebrae localizado na Casa do Cidadão, rua Santa Cruz nº 217, centro, das 08h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.