01 AGO 2019
OBRAS
Operação Tapa Buraco, nova pavimentação e manutenção de vias movimentam os bairros da cidade

A prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, realizou diversas ações no município, nesta quarta-feira (31).

No período da manhã ocorreu a “Operação Tapa Buraco” no trecho da Rua Imperial e da Avenida Nicolau Ferreira de Souza.

Já no Viçoso foram realizadas preparações das ruas, para a colocação de guias e sarjetas.

Na Chácara Dora, especificamente na Rua Sandra, está sendo aplicado o impermeabilizante Semi 30 - que serve como uma espécie de cola. Próximo passo será aplicação da seladora RR2C, que acontecerá nos próximos dias. Após esta fase, finalmente a manta asfáltica - tão esperada pela população do bairro - será colocada.

No Parque da Mina, estão sendo feitas drenagens, mureta de contenção, limpeza de córrego, construção da alameda denominada Pôr do Sol, construção da avenida Via Parque, que ligará o bairro do Cintra Gordinho até o Ame – passando pelo parque na mina, instalação de nova iluminação, fechamento do entorno.

“Estamos trabalhando para melhorar cada dia mais a nossa cidade, sem medir esforços colocamos as equipes para atuar em diversos bairros para atender ao cronograma,” comentou Márcio Alexandre G. da Silva, diretor de obras.

Mais obras, mais asfalto - Prefeitura em Ação!

Imagens -  Duda Viana, Ruth Baxtton  (SECOM)