01 AGO 2019
GOVERNO
Judivan Figueiredo é o novo secretário de obras de Araçariguama, Marinaldo de Deus assume a vaga de vereador pelo PDT
AVALIAR

A partir do hoje - quinta-feira(01) de agosto, a secretaria de obras ficará em novas mãos. A prefeita Lili Aymar anunciou que o novo secretário de obras da cidade é Judivan Figueiredo. Marinaldo de Deus que era o secretário até então, assume a cadeira de vereador pelo PDT.

A chefe do executivo agradeceu e desejou sorte aos dois secretários – o que está saindo para assumir uma cadeira na câmara municipal (Marinaldo de Deus) e o que está assumindo a pasta de obras (Judivan Figueiredo).

“Agradeço ao Marinaldo de Deus pelos relevantes serviços prestados à frente da secretaria de obras durante estes dois anos e meio, em que atuou sem medir esforços para atender a todos. Aproveito e desejo boa sorte e muito sucesso em sua nova função de vereador. Ao Judivan desejo muita sorte e sucesso a frente da secretaria, já que temos muito trabalho a ser realizado e não podemos parar”, comentou Lili Aymar.

Marinaldo de Deus foi candidato a vereador de Araçariguama pelo PDT e conquistou 246 votos, ficando como suplente do próprio Judivan Figueiredo que foi eleito com 355 votos.

A prefeita ainda destacou a importância de realizar manobras políticas. “Sempre pensando em prol da governabilidade e do bem-estar de nossa cidade, existem ações importantes que precisam ser tomadas”, finalizou Lili Aymar

Foto – Rutty Baxtton(SECOM)